CRIOLIPOLISE

  • Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura"

MICROPUNTURA

  • A micropuntura consiste na estimulação da pele através de um aparelho chamado dermográfo, que tem uma pequena agulha. As estrias são trabalhadas uma a uma, a fim de fazer com que o organismo identifique a região como uma área a ser restaurada. “A pele fica avermelhada e o corpo entende a existência de um processo inflamatório que precisa ser cicatrizado. Então, ele manda alguns nutrientes, como o colágeno e a melanina, para regenerar a pele” A técnica ainda pode ser aplicada em qualquer parte do corpo; como bumbum, pernas, barriga, braços, panturrilhas e seios.

RADIOFREQUÊNCIA

  • São radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso consegue aquecer as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial. Por meio das temperaturas altas, em média 40 graus, conseguimos realizar uma lesão tecidual que é respondida através de produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local de aplicação, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. Em temperaturas mais amenas já estamos trabalhando o esvaziamento da célula de gordura (adipócito) e a eliminação de celulites. A radiofrequência abrange de uma única vez muitas das nossas queixas.

MANTHUS

  • É um tratamento moderno de combate e tratamento da celulite, gordura localizada, complicações pós-cirúrgicas e muitas outras pequenas imperfeições que afetam o nosso corpo e a nossa autoestima. Equipamento que vai ao encontro às mais novas tendências mundiais de terapias combinadas. Em 20 minutos de sessão faz eletrolipoforese (quebra da molécula de gordura), ultra-som (redução de medidas e celulite) e iontoforese (penetração de princípio ativo específico para gordura ou celulite). Sua indicação principal é o combate à gordura localizada e celulite, mas é super eficiente em alguns casos de pós-operatório

CELLUTEC

  • Com o exclusivo sistema de massagem multidirecional, o Cellutec atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou traumas. O revolucionário tratamento para celulite Cellutec, produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e elasticidade da pele. A técnica atinge os tecidos mais profundos em suas estruturas, mobilizando-os e contribuindo para o aumento da circulação sanguínea do local. Assim, elimina os depósitos de gordura causados por uma circulação deficiente e mobiliza as cápsulas de gordura nos tecido, promovendo a eliminação pelo próprio organismo.

ULTRA SOM CAVITACIONAL

  • O Ultrassom de alta intensidade (Ultracavitacional-USC), é uma técnica não invasiva de redução de tecido adiposo e auxilia no contorno corporal. A energia do USC produz cavitação resultando na ruptura da célula de gordura, preservando vasos e nervos. Os pulsos liberados pelo Ultrassom fazem com que as células e moléculas situadas no caminho do feixe oscilem e estimulem a formação de bolhas de ar e gás que se colapsam, então, o Ultrassom através das ondas sonoras resultam na quebra do tecido adiposo sem danificar a microcirculação. Elas se propagam pela vibração, gerando uma série de bolhas que criam uma compressão estável e permite separar os nódulos gordos, quebrar a membrana de adipócitos e dissolver a gordura que eles contém.

CARBOXITERAPIA

  • A carboxiterapia é uma técnica mundialmente reconhecida para tratamentos estéticos corporais e faciais que consiste na administração subcutânea de gás carbônico medicinal. O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.

LASER LIGHT SHEER

  • O Laser de Diodo LightSheer é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável (com 400ms e 100J). O processo da depilação a laser Light Sheer, inicia com o resfriamento da parte superficial da pele com um gel especial, depois o disparo dos feixes de luz atuam na melanina presente no pelo, enquanto a pele recebe menos energia, com isso, a área em torno do tecido não é afetada. A captação da energia através do pelo é transmitida ao folículo piloso que aquece e destrói o pelo, atingindo as células da raiz, impedindo que pelo volte a crescer.

LUZ PULSADA

  • A Luz Intensa Pulsada (LIP) é gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina - que, em excesso, causa sardas e manchas -, os vasos sanguíneos - no caso, os microvasos da face e colo principalmente - e o colágeno - para tratamento flacidez e rugas.