LIMPEZA DE PELE

  • A limpeza de pele é um procedimento que visa remover cravos, espinhas, células mortas e outras impurezas da pele, naturais ou artificiais (pós, cremes, óleos, outros produtos de maquiagem, etc.), para deixá-la com um aspecto mais saudável e juvenil. A limpeza de pele é contraindicada para remover espinhas, se elas são muitas, pois pode deixar cicatrizes, gerar inflamações na pele ou as espinhas podem se espalhar ainda mais, agravando o quadro. A limpeza de pele deve ser realizada por profissionais especializados. Antes usada só pelas mulheres, a limpeza de pele vem sendo procurada cada mais vez também pelos homens, pois eles passaram a perceber a importância de cuidar da pele, tanto por motivos estéticos quanto por motivos de saúde.

DERMA ROLLER

  • O Derma Roller é um equipamento que parece um rolinho cheio de agulhinhas. Parece simples, mas é milagroso!!! é um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além de originar uma intensa renovação celular. Com isso tem indicação precisa no rejuvenescimento facial, área dos olhos, pescoço, cicatrizes de Acne, estrias e suavização de cicatrizes pós-inflamação.

NUTRIÇÃO FACIAL

  • A Nutrição Facial consiste em recuperar parte da vitalidade perdida, em que a pele apresenta deficiência em um ou mais componentes de sua estrutura. O tratamento segue os mesmos passos da hidratação, porém, dá mais ênfase as regiões desvitalizadas e com linhas porque é possível atenuar e retardar o aparecimento dos sinais. As substâncias nutritivas são as que melhoram e mantém o equilíbrio da água na pele e as nutritivas são as que contêm em sua formulação ativos diversos como vitaminas, proteínas e sais minerais. É indicado para todos os tipos de pele.

PEELING QUÍMICO

  • É um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular. O peeling químico é usado para tratar rugas finas, especialmente debaixo dos olhos e em volta da boca. As rugas causadas pelo sol, idade e fatores hereditários podem ser reduzidas ou mesmo eliminadas por este procedimento. As depressões, saliências e rugas mais profundas não respondem ao peeling e podem necessitar de outros procedimentos cosméticos ou cirúrgicos. Um dermatologista pode ajudar a determinar o tipo de tratamento mais apropriado para cada caso.

PEELING CRISTAL

  • Peeling de cristal é também conhecido por microdermoabrasão e trata-se de um peeling mecânico. Este peeling realiza uma esfoliação através de um equipamento que contém uma ponteira de cristal e esta faz um lixamento mecânico na pele. O peeling de cristal pode ser superficial ou profundo variando de acordo com a intensidade de lixamento. A técnica consiste em projetar sobre a pele uma quantidade de microcristais de hidróxido de alumínio sob pressão assistida e, simultaneamente, aspirá-lo junto com as impurezas obtidas da camada córnea, espinhosa e granulosa da pele. A ponteira do peeling é deslizada em diversos sentidos até obter a profundidade desejada.

PEELING DIAMANTE

  • O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme. O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ação bactericida.

LASER Co2 FRACIONADO

  • O laser CO2 é um ablasivo, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Porém, como seu alvo é a água, não há tanto risco que ele atinja a derme, se concentrando na epiderme (camada mais superficial da pele. Resumindo, ele remove camadas inteiras da pele, em uma profundida programada por quem o está operando. 

PREENCHIMENTO DE ÁCIDO HIALURÔNICO

  • É uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento. De forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica.Um dos melhores e o mais seguro produto para o preenchimento facial é, sem dúvida, o ácido hialurônico, que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. 

BOTOX - TOXINA BOTULÍNICA

  • O Botox (toxina botulínica tipo A purificada) é usado como cosmético com objetivo de tratar das linhas do rosto e é aprovado para ser utilizado em pacientes adultos até 65 anos de idade. Na área em que o botox for aplicado, não será uma parte do rosto que não pode se mover, mais apenas um local rígido com a musculatura relaxada, por isso, não poderá enrugar.